Obras 2 meses atrás

Avançam obras do módulo da PM do Parque Ambiental


por Edson Gil em 2 de agosto de 2021

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza obras de reforma e ampliação da 1ª Companhia, do 1º Batalhão de Polícia Militar, também conhecido como Módulo Policial do Parque Ambiental, localizado no prolongamento da Av. Dr. Vicente Machado. A previsão de conclusão é para o final de outubro deste ano. Cerca de 25% da obra está concluída.
O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant Anna, relata que são cerca de R$ 109 mil em investimentos, com recursos próprios do Município e a previsão de entrega é de 90 dias. Além da reforma, serão construídas duas novas salas e um banheiro na parte dos fundos da atual estrutura, em uma ampliação de 100 metros quadrados. “Estamos com 25% da obra concluída. Trabalhamos na fase de edificação com o aumento das paredes na altura e a na reforma, terminando levantar as paredes em alvenaria. Além disso, estamos trabalhando com o sistema elétrico e de lógica para fazer todo embutido”, explica Sant Anna.
A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que a Prefeitura, em parceria com a PM, busca oferecer maior segurança para a população. Para ela, a contribuição da Prefeitura no processo é para proporcionar uma infraestrutura adequada para os policiais, como também para os munícipes, no atendimento das ocorrências. “Uma quantidade expressiva de atendimentos de ocorrências acontecem neste módulo, em virtude disso a reforma e ampliação se fizeram necessárias e a Prefeitura faz a sua parte”, finaliza a prefeita.


photo_camera Galeria de fotos: