Projetos 2 anos atrás

Ordem de serviço é assinada para pavimentação no Jd. Pontagrossense

por Edson Gil em 3 de setembro de 2021

A prefeita Elizabeth Schmidt assinou nesta sexta-feira (3), juntamente com o secretário de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Celso Sant’Ana, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação no Jardim Pontagrossense, no bairro Cará-Cará. Será investido cerca de R$ 1,1 milhão com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), do governo federal.
De acordo com Elizabeth, as obras contemplam a pavimentação, galeria de águas pluviais, base e sub-base e passeio. “São diversas ruas que receberão pavimento e com isso qualidade de vida para as pessoas que ficarão livres da lama em períodos de chuva e da poeira nos dias secos. Por ser uma obra esperada pela população, ficamos muito satisfeitos com o início dos trabalhos”, destaca a prefeita.
Sant’Ana explica que são aproximadamente 750 metros de pavimentação na Rua Padre José Krainski, trecho Rua Padre Ladislau Maibuk com a Rua Padre Ângelo Bortoline e Rua São José Calaza, como também da Rua Padre José Krainski com Rua Padre Vitório Maria Dall Aqua. “A obra terá início nos próximos dias e o prazo de execução é de 150 dias. Esta obra é de grande importância para o Jardim Pontagrossense pois se complementa com outra obra que já está em andamento e que é uma opção de tráfego com a Rua Siqueira Campos”, finaliza o secretário.

language Notícias relacionadas: